25 agosto 2008

FOTOS DA DECORAÇÃO DO CASAMENTO DA ROBERTA E DANIEL





Olá, amiga!

Não poderia deixar de dividir com você a decoração dos SALÕES DE FESTA do CASAMENTO DA ROBERTA E DANIEL.

Vou levar você a cada cantinho da festa.

Quero que você se sinta na festa, como gostaria que tivesse sido.

O nosso cerimonialista foi o MAURO CAMILO. Ele pensa em tudo! Tudo, mesmo! Desde que você não deve servir frituras para que o ambiente não fique com cheiro de gordura até ao traje que usamos. Meu vestido foi criado por ele. Ele que nos indicou tudo e nos levou em tudo.

Seu trabalho foi espetacular! Ele é de um bom gosto impar.

Quando fomos visitar o Salão de Festas do Alphavile, achei tudo maravilhoso, com madeiras, vidros, vista linda, mas fiquei descontente pelos fato dos salões serem divididos. Lá são dois salões, unidos por uma entrada, formando um H (tem uma foto que mostra essa união). É uma que tem umas velinhas dependuradas no teto e os armários com os Bem-casados. Mas foi o de melhor que nos aconteceu. Não consigo mais imaginar uma festa sem esses ambientes. Foi de um conforto espetacular.

Cada um desses salões tem a sua varanda ao fundo, com vista para um lado do Residencial. A varanda de um deles se comunica como outro salão. O hall de entrada é o mesmo. Muito bem arquitetado. Achei isso muito estranho, a princípio. Mas como o lugar é liiiindo, e o tamanho do salão apropriado para os nossos convidados, resolvemos que seria ele mesmo.

Quando chegamos no Alessandro da Villa Flor, o decorador, que é arquiteto, ele nos deu a idéia de fazer ambientes distintos. Como a Roberta queria sua decoração toda branquinha, na hora ela teve a idéia de fazer um salão preto e um branco. Coisas de jovens . Me assustei muito com aquela idéia, fiquei intrigada, mas confesso que gostei. Eu não queria a idéia de divisão e sim de is ambientes distintos de uma mesma festa.

O Alessandro na hora já deu nome aos salões, Bulgari para o preto e Chanel para o branco. Minha filha amou! Dai ele foi nos mostrar as toalhas e peças com preto, pessego e ambar. Adorei! Tudo muito sofisticado e de muito bom gosto. Colocamos uma mesa do buffet em cada um dos salões.

O SALÃO PRETO fizermos com a pista de dança, som alto, mesinhas bistros , Open Bar, varanda com um canto tailandês, bancões de assentos profundos e almofadões, velas, mesinhas de canto com mesinhas de madeira de demolição e etc, para se deitar e ver a lua cheia. Ficou fantástico! Esse canto foi disputadíssimo.

O SALÃO BRANCO ficou mais clássico, mas bem despojado. Dando a idéia que estavamos recebendo os amigos em nossa casa . Nada que tirasse a liberdade dos amigos. Mesa do bolo. Mesa do buffet com arranjo floral branco. Musica ambiente. Varanda com mesas de forro branco e sofás brancos. Mesas, também, em diversos formatos, redondas com 10 lugares, qudradas com 12 lugares e retangulares com 10. Cadeira belíssimas. Tudo branco e verde. Ficou um sonho!

Essa imagem era vista do Salão preto, através daquela ligação em H, que lhes falei.






Esses cones de trufas ficaram lindos e deliciosos. A mesa foi feita pela Richesse, uma torteria tradicional de Goiânia, que até bem pouco tempo não atuava com festas e agora estrou para ganhar o mercado.
Os doces estavam simplesmente deliciosos.





Vista de um outro canto do SALÃO BRANCO. Vejam a diversidade de formas. Gosto dessa brincadeira de formas e texturas. Achei perfeito! O Alessandro é de um bom gosto impar. O que você achou? Não gosto de todas as mesinhas do mesmo jeitinho e no mesmo formato e com os mesmos arranjinhos. Gosto e prezo muito a harmonia e tudo se harmonizou. Foi perfeito e mágico! Uma coisa é você contratar uma decoração, pautada em fotos etc, e outra é chegar e ver que a decoração superou sua expectativa. O Alessandro foi exímio na decoração, realizou nossos sonhos. Queriamos uma festa linda e aconchegante e ele conseguiu isso.


Mesa redonda do SALÃO BRANCO.

Mesa retangular do SALÃO BRANCO.

 
Mesa do Bolo.

 
MESA DO BOLO - Richesse.

 
Na mesa de bolo o Alessandro colocou vários buquês de botões de rosas brancas. Ficou surpreendente!

 
O Bolo. Vejam os buquês de botões de rosas brancas espalhados pela mesa.

 

Deveriam ter sido servidas na entrada com champagne. Não conseguiram as champanheiras e colocaram-nas na mesa do bolo. Eram para impactar na entrada. Impactaram na mesa do bolo. Não foi o que contratamos, mas não prejudicou a festa no seu todo. Não me chatiei com nada.


Sabia que alguma coisa não sairia como o combinado. É sempre assim! A pasadeira do altar era pra ser do altar até a entrada. Essa foi a que contratamos. Igual ao tapete do altar. Cheguei e vi aquele tapetinho minusculo no meio do corredor. Não gostei, mas também não me chatei. Estava muito feliz para me chatear com alguma coisa.


Mais docinhos de chocolate. Minha filha se considera chocolatra, e é magrinha daquele jeito (risos). Deixa eu comer a quantidade de chocolates que ela come pra verem o que acontece (risos).


Detalhes!



Cone trufado.



Vista de parte doSalão Branco.



Vista da mesa quadrada de 12 lugares com mesa de bolo ao fundo.



Mesa retangular do Salão Branco. Ao fundo varanda do Salão Branco .



Detalhes, MENU E TAÇAS verdes e brancas das mesas do Salão Branco.


Vista da varanda branca ao fundo.

Jogo americano do Salão Branco.

 
Detalhes.

Vista do salão branco. Veja a diferença na decoaração . Cada mesa um tipo de castiçal e de arranjo.

Arranjo de flores do buffet do Salão Branco.





Aqui a foto do H que une os salões preto e branco. Vista da mesa do bolo, olhando do salão preto em direção ao branco. Veja as velas no telo penduradas por fitinhas de cetim branca e nas laterais os armários de madeira com os bem-casados.




Foto da pista de dança do salão preto e sua varanda ao fundo.

 
Detalhe decoração mesa salão preto. Taças nos tons ambar e lilás .

 
Vista de uma das mesas do salão preto.

 
Mesa do salão preto. Veja parede com forração preta.

 
Arranjo floral de uma das mesas do salão preto.

 
Mesa salão preto com pista de dança a direita e mesinhas bistros e open bar de forração preta ao fundo.

 
Salão preto.

 

Mesa salão preto com vista do H que une os salões.



Detalhe de uma das mesas do salão preto.

 
Vista das mesinhas que cincundavam a pista de dança.


Buffet do salão preto.

 
Arranjo floral de um outro ângulo.

 
Arranjo mais de perto.

 
Detalhes mesa salão preto.

 
Detalhe guardanapos e jogos americanos de uma das mesas do salão preto.

 
Vista do salão preto com sua ornamentação em execução.

 
Mesa de canto da varanda do salão preto .

 
Arranjo floral messinha do canto tailandês, da varanda preta.

 
Mesinhas bistrôs da pista de dança e open bar vistos mais de perto.

 
Outra vista da pista de dança e varanda preta

 




Hall de entrada ao lado do salão preto. Um conforto para os amigos, ficarem sentadinhos e confortavelmente, enquanto aguardam os manobristas trazerem os seus carros.





Mesa do café na saída ao lado do salão preto.

 
Mesa do hall ao lado da entrada do salão branco.

 
Vista do local de embarque e desembarque.

 

Espero que você tenha gostado do passeio que fez comigo... Sinta-se abraçada por mim...

Sônia Maria

54 comentários:

  1. Quanta coisa linda, e de muito bom gosto!!! Parabéns pela festa, com certeza foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. GRACIAS MIL GRACIAS POR COMPARTIR ESOS MOMENTOS TAN INOLVIDABLE Y ESPECIAL DE TU VIDA Y SIBRE TODO LA VIDA DE TU HIJA!!!

    QUE BELLEZA DE SALON!!!

    LA DECORACION EXQUISITA LLENA DE ELEGANCIA Y BUEN GUSTO!!!

    LA COMIDA SE VE DELICIOSA Y CON UNA PRESENTACION IMPECABLE!!!

    HERMOSO MUY HERMOSO TODO Y SOBRE TODO LA PERFECCION EN EL CUIDADO DE CADA DETALLE, MIL FELICIDADES DE NUEVO MI QUERIDA AMIGA SONIA MARIA!!!

    FELICIDADES DE NUEVO!!!

    DIOS BENDIGA ESTA NUEVA FAMILIA DE ROBERTA Y DANIEL, LOS LLENE DE DICHA, PROSPERIDAD, SALUD , BELLOS HIJOS Y MUCHISIMO AMOR POR EL RESTO DE SUS VIDAD!!!

    ANNA.

    ResponderExcluir
  3. LINDISSIMO...

    A Roberta e todos vocês devem ter ficados felizes com a data...

    Parabéns... tudo estava perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Sempre passo por aqui, olho, copio as receitas, colo as dicas, fuço os links, mas dessa vez não posso deixar de comentar... TUDO MUUUUUUUUUITO LINDO. Um conto de fadas com princesa e príncipe! Parabéns!
    Bjs Juliana
    -> http://www.flickr.com/photos/ju_fidelis

    ResponderExcluir
  5. Olá,Sonia. Quero que saiba que não esqueci de vc.! Vi seus dramas e torci muito para que tudo desse certo e que Deus lhes abençoasse. Mas hoje, visitando-a fiquei muito feliz com sua felicidade. Que casamento lindíssimo, que glória ver uma filha tão feliz! Que Deus continue abençoando com saúde e felicidade a você e toda sua família! Obrigada pela sua visita.
    Ela é sempre bem vinda!
    Beijos carinhosos e um abraço bem apertado pelos meus parabéns!
    Shandra Lucia

    ResponderExcluir
  6. Hufá... fiquei até sem fôlego!!!

    Minha amiga linda, como é bom ver a sua felicidade e de todos no casamento... E o rostinho do amiguinho Roberto, tão feliz e emocionado... Graças a Deus tudo deu certo.
    Nos suas amigas, ficamos muito felizes com a sua FELICIDADE.
    Deus abençoe vocês!!!

    Abraços
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  7. Sonia,
    Que maravilha...ainda não pude curtir este evento maravilhoso,mas com calma vou rever tudo.
    Tive uns contratempos mas no momento só peço a Deus que abençoe o casal, você e o Roberto.
    Um beijo no seu coração,
    Nena

    ResponderExcluir
  8. Isto é a concepção perfeita da palavra MA_RA_VI_LHO_SO. Tudo perfeito com certeza. Parabéns a você, a teu marido, a tua filha e genro. Muitas felicidades a todos.
    Joana

    ResponderExcluir
  9. Sonia Maria...
    Que maravilha, nossa até me emocionei... com teu carinho de detalhes.. me senti lá vendo tudo..
    Simplismente MARAVILHOSO.
    Por isso és tao Abençoada, pois, nunca esquesses de nós.
    Meus parabens, que eles sejam abençoados com muito amor, carinho, cumplicidade, compreenção...
    Beijos minha linda Sonia Maria.
    Lindamar.

    ResponderExcluir
  10. Olá Sonia Maria, sem palavras... tudo perfeito, de extremo bom gosto. Me senti realmente na festa, participei de tudo, pela sua narração. Os doces,quase pude sentir o sabor... As flores quase pude sentir o perfume... A Roberta e o Daniel, lindos de viver!! Você e o Sr Roberto perfeitos! O seu vestido encantador!! Parabéns e muitas felicidades para os noivos e para toda a família! Tete Fontes

    ResponderExcluir
  11. Sônia, tudo esplêndido no casamento da sua filha. Um bom gosto requintado. Parabéns e felicidades aos noivos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Sonia,
    Sem palavras. Chorei.
    Felicidades a todos
    beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  13. Oi Sônia, que festa mais linda. Este é realmente o casamento dos sonhos. Tudo de muito bom gosto e não tenho dúvidas que estava tudo muito gostoso.
    E que família linda vc tem.
    Parabéns pra vc e pelos noivos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Sônia
    Eu amo decoração!!!Ficou de cinema!!!
    O decorador está de parabéns!!!
    Ficou muito lindo!!!
    As flores são lindas!!!
    A mesinha de canto tailândes deu aquele tok!!
    Adorei ver tudo!!
    Bjos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Lindo Sonia, mesmo. Minha filha mais velha se casará mais ou menos daqui um ano e espero que consigamos fazer algo tão lindo e de tão bom gosto quanto o de vcs. Aliás que cara de docinhos deliciosos.

    Bjs.

    Márcia Nitta

    ResponderExcluir
  16. Oi Sonia,

    Como sempre seus trabalhos de crochê são lindos. Aliás postei um gorro de crochê em meu blog (www.bijouxcia.blogspot.com) que fiz usando a receita de um gorro de crochet que vc fez (coloquei que foi em seu blog que vi o gorro e que fiz mais ou menos igual ao que vc fez, colocando como acabamento também pérolas para enfeitar).

    Mas na realidade estou lhe escrevendo porque tenho recebido alguns e-mails me cumprimentando por uma colcha e citando seu blog - ou seja, mais ou menos assim são as mensagens que recebo de vez em quando: "Oi Sonia, parabéns pela sua colcha, poderia dar a receita, gostei de seu blog falando de crochet". Já enviei respostas várias vezes informando que não sou vc, tenho um blog mas não é www.falandodecrochet.blogspot.com e que meu blog é www.bijouxcia.blogspot.com, acho chato, porque é como se eu estivesse recebendo os parabéns por vc. Informo inclusive que já fiz uma colcha e que ficou linda, mas não tenho foto dela para mostrar, que vc é quem tem uma foto de uma colcha em seu blog. Aliás estou reencaminhando à vc o e-mail que recebi em seu nome. Espero que inclusive vc entenda a resposta que enviei à ela, pois como inclusive tive problemas com sumiço de senhas minhas do orkut (tenho 4 vc nem imagina os problemas que me aconteceram e não pude excluir os outros três e tive que criar um quarto orkut para poder ter acesso à eles pois sequer posso excluir os anteriores pois as senhas sumiram), do gmail, do hotmail e do yahoo. Consegui depois reaver dos e-mails e mudá-las, menos a do gmail que não sei o que houve com ela - enviei e-mails ao google à respeito, mas nada resolveu e tive que criar outro gmail, mas nesse tempo em que estive sem poder sequer acessar meus e-mails devido ao sumiço das senhas.

    De qualquer forma, seus trabalhos de crochê são lindos.

    Um abraço,

    Márcia Nitta

    ResponderExcluir
  17. Oi Sonia, mas eu também não entendi porque quando envio comentários paa o seu blog, não aparece é como se o seu box de envio de mensagens não aceitasse, não sei.

    De qualquer forma as fotos de casamento que estão em seu blog são realmente lindas, de extremo bom gosto e requinte a decoração, docinhos, etc. que aliás esses (docinhos) deveriam estar deliciosos.

    Bjs.

    Márcia Nitta

    ResponderExcluir
  18. Vou lhe enviar o comentário que fiz em seu blog e que aparece como se eu estivess enviando mensagem para meu blog e não o seu. Vc tem razão, com certeza o blogger deve estar com problemas, tentarei entrar em contato com o Blogger e Google para ver se resolvem o problema, ou talvez eu não esteja entendendo (apesar de não ser burra, às vezes minha "ficha" demora a cair).

    Bjs.,

    Márcia Nitta



    --------------------------------------------------------------------------------

    Date: Tue, 26 Aug 2008 15:06:05 -0700
    From: noreply-comment@blogger.com
    To: m-nitta@hotmail.com
    Subject: [FALANDO DE CROCHET] FOTOS DA DECORAÇÃO DO CASAMENTO DA ROBERTA E DANIE... tem um comentário novo.

    Márcia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "FOTOS DA DECORAÇÃO DO CASAMENTO DA ROBERTA E DANIE...":

    Lindo Sonia, mesmo. Minha filha mais velha se casará mais ou menos daqui um ano e espero que consigamos fazer algo tão lindo e de tão bom gosto quanto o de vcs. Aliás que cara de docinhos deliciosos.

    Bjs.

    Márcia Nitta

    Postar um comentário.

    Cancelar inscrição de comentários nesta postagem.

    Postado por Márcia no blog FALANDO DE CROCHET em 26/08/08 19:06

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sônia.

    Simplesmente Divinooo! Afinal de contas tem que ser muito especial mesmo. Um LUXO!!
    AMEIII.
    ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ.
    BJOS

    ResponderExcluir
  20. Olá querida

    Fiquei encantada com o bom gosto e requinte, coisa de cinema. Mas vindo de você era de se esperar, afinal seus trabalhos e seu blog também são assim. Hoje passei a tarde inteira no seu blog, e hora de voltar para minha casa agora.

    Depois quero falar com você, estou de olho em um trabalho seu para fazermos mais um vídeo juntas.

    Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  21. Sonia, agora a tarde estava vendo as fotos do casamento de sua filha.

    Simplesmente maravilhoso !!!

    Porém mais maravilhoso ainda são as bênçãos de Deus na nossa vida.

    Li você escrevendo sobre a sua ansiedade, e no final tudo saiu tão bonito, não é.

    Fico feliz por você, que Ele continue a abençoá-los como tem feito até aqui.



    Beijo grande e agora que a festa acabou, vamos crochetar,

    porque o inverno acabou e não dá mais prá trabalhar com a lã. hahahahahahah

    Como não tenho nenhum blog, sou a maior “piratona” na internet, só “roubando” idéias dessas mulheres maravilhosas.

    Roseli

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha Sonia!!!
    Desejo toda sorte de benção espirituais para sua filha e seu genro.
    Deus os Abençoe!!!
    Bjks
    Sonia

    ResponderExcluir
  23. Não é a toa que a Roberta e o Daniel eram só felicidade estava tudo lindo e de muito bom gosto,sem falar na tua alegria né....dava pra ver vc quase explodindo de orgulho e felicidade.beijoca meu anjo .Erica

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Sônia Maria.O casamento da sua filha Roberta estava muito lindo.Fico satisfeita que tudo tenha dado certo,principalmente com a recuperação do seu esposo.Deus continue vos abençoando.
    beijinhos.(Rita Viana)

    ResponderExcluir
  25. Hola Amiga! Gracias por compartirlo con nosotras. Se ve todo muy elegante, con mucho lujo pero no chabacano. Me encantò la decoraciòn: 10 PUNTOS.
    Muchos años de felicidad para Roberta y Daniel! Muchos hijos y mucho amor!
    Besos

    ResponderExcluir
  26. Olha, eu não pretendo casar de papel passado. Mas essa festa foi realmente linda, que lugar lindo! Um sonho!
    Parabéns pra você e toda a sua família por um evento tão feliz!

    ResponderExcluir
  27. QUE LINDOS.. QUE MARAVILHA DE CASAMENTO E QUE CORAGEM SUA DE DE SEUS FILHOS , ENFRENTAR UMA FESTA ASSIM DA MUITO TRABALHO, MAS VALE A PENA FICOU UM EXPLENDOR.. PARABÉNS.. CRYSTAL

    ResponderExcluir
  28. Oi minha amiga querida, a qt tempo! Fiquei feliz com sua visita e ainda mais feliz, de ver tanta felicidade por aqui e tanta coisa linda, pude reviver um pouquinho do meu casamento que tb foi muito especial e perfeito, nao consigo me lembrar de uma unica coisa que nao estivesse do nosso agrado. Fiquei tb muito feliz de ver Roberto bem. Tanti Auguri a Roberta e Daniel!! Beijocas bem grande.
    Bell

    ResponderExcluir
  29. Sonia , sou sua fanzoca. Tenho acompanhado seu blog a alguns bons meses.Tenho vivido com voce alguns momentos mais tensos da sua vida. Fiquei tão feliz ao ponto de me emocionar com toda a felicidade que vi no seu sorriso nas fotos.Só passa por situações dificeis , aqueles que nosso pai escolhe.E aqueles que conseguem superar sempre serão reconpensados pela mao Divina.Estava tudo muito bonito e de muito bom gosto na festa da filhota Roberta, mas para mim o que mais me encantou e emocionou foi a felicidade estampada na face dos noivos, na sua e no Sr. Roberto.
    Muitas felicidades para todos voces , do fundo do meu coração.
    È preciso Lutar para Vencer.
    E voce para mim é a Vendedora.
    Conte sempre conosco.
    Estamos muito felizes por ti.
    Um abraço muito carinhoso para voce e o Sr. Roberto que tambem é um Herói.

    Muita harmonia para os noivos.

    Marlene PT
    marlenecarlos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, Sonia, q maravilha! Um festa de príncipes! Lindo, lindo! Só de olhar aqueles doces huuuummmm!
    PARABÉNS PRA VC E ROBERTO!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  31. Uau!!! Tudo lindo!!! Muito lindo!
    Parabéns pela união dos "filhos".
    Que Deus os abençoe sempre!
    gde bj , querida!

    ResponderExcluir
  32. Sonia parabéns pela maravilhosa festa. Tomara todos os pais pudessem proporcionar uma cerimônia elegante como esta para seus filhos!
    Deus abençoe a Roberta e o Daniel com muitas felicidades e saúde.
    Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  33. Menina que coisa mais linda em primeiro lugar eu dessejo toda felicidade ao casal e parabenizar vc amiga pelo bom gosto e por poder proporcionar a sua filha a realização de um sonho lindo...
    Obrigada pela visita vc é nota 1000Bjks

    ResponderExcluir
  34. Olá Sônia tudo bem?
    Achei maravilhoso o casamento de sua filha! Fiquei me imaginando numa festa dessas. rsrsrs . Acho que vocês merecem tudo de bom!!!
    Mil beijos a vcs e muitas felicidades ao mais novo casal!!!

    ResponderExcluir
  35. Sônia Maria!
    Você mais uma vez demnstrou sua generosidade em partilhar o casamento de sua filha conosco!
    Hoje em dia, com tudo tão arriscado, temos que preservar tanto nossa intimidade para não ser usada para o mal, e, mesmo assim, você colocou todas estas fotos maravilhosas no seu blog.
    Só faltou uma coisa!
    A foto de dona Sônia Gomes, sua mãezinha! E de seu pai!
    Que Deus abençoe esta união, que todos possam continuar unidos e felizes!
    Um abraço
    Bia Bueno, de Goiânia
    bia_limabueno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Espero ainda que vc tenha muitas netinhas, para fazer milhões de vestidinhos de crochê!!!
    Babo, só de pensar...
    Bia Bueno, de Goiânia
    bia_limabueno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. HOLA SONIA MARIA,AS FOTOS FICAN TUDO ESPECTACULAR,UMA GRANDE EXQUISITEZ,PARECE UN CUENTO DE FADAS,EU MIRAR AS SALONES DE CONVITE E PARECE COMO LAS PELICULAS. EU ADORAR E DAR A VC AS
    GRACIAS POR FICAR AS FOTOS.
    EU DESEAR TUDA A FELICIDAD DEL MUNDO,PARA LOS RECIEN CASADOS E P/
    VOCES.
    QUE DEUS LOS BENDIGA.
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  38. Olá Sonia,

    Que linda decoração, linda sua familia.
    Que Deus abençõe a todos sempre com muita paz felicidade.

    bjs. com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  39. Nosssssssssssa que requinte.
    Muitissimo bom gosto!
    Os espaços muito bem elaborados!
    Vc está como sempre de parabéns Sônia, Está harmonico vc olha e não existe erros na elaboração dos espaços.
    Parabéns!
    Tudo lindo e como sempre vindo de vc...de uma bom gosto ímpar!

    ResponderExcluir
  40. Oi Sônia]
    Que festa maravilhosa que deve ter sido!!!
    Nunca vi (ou estive) em uma festa tão linda!
    Parabéns ! Deve ter sido um sonho para sua filha e para vc certamente!
    Parabéns
    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  41. Oi Sônia!

    Desejo que sua filha seja muito feliz!
    Olha, nunca vi uma decoração tão linda, de tanto bom gosto. Fiquei de àgua na boca com os chocolates e trufas!
    Alias, tudo estava lindo!
    Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  42. Ola Sonia Maria,
    vc tem toda arazão em deixar o croche de lado um pouco.Isso é só uma vez na vida tem de curtir, foi tudo muito lindo. Parabens!Além do que deve ter dado um bom trabalho o planejamento disso tudo.Sei como é, no mínimo um ano.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  43. Olá Sônia!
    Parabéns pelo enlace de sua filha.
    Obrigada por compartilhar com detalhes a festa. Tudo está lindíssimo.
    Felicidades ao casal e às famílias.
    Abraços.

    Wanda.
    cartaw@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá Sônia Maria !!

    TUDO NO CASAMENTO DE SUA FILHA ESTAVA MARAVILHOSO !!! SUA FAMÍLIA É MUITO LINDA !!PARABÉNS !! VC ESTAVA O MÁXIMO COM SEU VESTIDO EM TONS DE LILÁS !!
    FELICIDADES A TODA SUA FAMÍLIA !
    BJ.JU

    ResponderExcluir
  45. Oi Sônia
    Achei o casamento e toda festa tão linda que achei que te deveria escrever em privado.
    AMEI AMEI AMEI! estava perfeito. Todos lindos -noivos, padrinhos e convidados.
    Muitos Parabens!
    Felicidades e benção para casamento deles :)
    Beijo Sofia

    ResponderExcluir
  46. Hi..
    I hope all your day is happy.
    nice wedding I ask The God to bless them.

    with my kisses.

    ResponderExcluir
  47. Hi..
    I hope all your day is happy.
    nice wedding I ask The God to bless them.

    with my kisses.

    ResponderExcluir
  48. Olá Sônia,

    Procurando por decoração encontrei o seu blog e fiquei surpresa com a qualidade do evento que com certeza agradou a todos!

    Pois bem.

    Vou me casar e adorei a decoração do Alessandra da Villa Flor Decorações.

    Ocorre que já procurei na internet o telefone ou email ou endereço e não encontrei.

    Se vc tiver e puder me passar eu agradeço muito.

    Meu email é cecieua@hotmail.com

    Agradeço antecipadamente,

    Grande abraço,

    Ceci

    ResponderExcluir
  49. ooun *-* Peerfeeiito // sz ;*
    vose estaaaá de parabéns
    taava tudo muito Bonito,
    naaum tinha um defeeito se queer
    parabens continue sempre assim
    Fláviinha alvees

    ResponderExcluir
  50. Que decoração linda, adorei todos os detalhes!

    ResponderExcluir
  51. oi Sônia,já me acostumei a visitar o teu blog e ver coisas lindas em crochê.Desta vez me encantei com o casamento de tua filha.Obrigada por compartilhar conosco um momento tão especial.Parabéns e felicidade para os noivos.Uma história de amor com um começo tão lindo e cheio de dedicação da família para torná-lo assim.Emocionei-me também qdo ví os panos de prato feitos por tua mãe lembrando-me do meu enxoval que fiz com tanto carinho.Como é bom ter uma família.Recentemente meus avós comemoraram 72 anos de casados,lúcidos e felizes.Podes imaginar a alegria de todos nós em viver esse momento.obs.Não tenho blog mas não sou anônima.Sou casada,engeinheira agrônoma,tenho 42 anos e uma filha de 11.Muitas vezes deixo de fazer comentários por timidez,uma vez que podem ser lidos por qualquer pessoa que usar a internet.beijos,Silvana Schaun

    ResponderExcluir
  52. missão cumprida heim sonia, muito lindo mesmo, eu amei os cone , vou perguntar e achom q/ vc talvez nem tenha vista, de que era feito a base desses cones vc sabe, e esses jogos americano eram bordados ? estava um luxo so, que DEUS DE SABEDORIA PARA OS CASADOS que eles possam superar todos os o ososos da vidas, NOSSA SENHORA os proteja com seu manto SAGRADO . BEIJOS EMILIA

    ResponderExcluir

Amiga, se inscreva, para receber por e-mail o aviso do meu agradecimento ao seu comentário ou a minha resposta a sua pergunta. A caixinha fica do lado direito, da parte de baixo, da caixa de comentário... Assim poderemos interagir mais... Beijos

A T E N Ç Ã O !



A T E N Ç Ã O!
Todos os projetos que aqui posto são GRATUITO (FREE). Se você gostar, você pode copiar e tecer peças iguais as minhas. Pode também vendê-las e postá-las nos seus blogs ou espaços da web. Peço em contrapartida referencia ao meu blog e link para o meu post que originou a peça tecida por você. Leia maiores detalhes a seguir...
SOBRE OS MEUS DIREITOS AUTORAIS E CONCESSÕES:
  1. AUTORIZO post dos vídeos de minha autoria... Caso queira postá-los em seus blogs ou nas suas demais páginas da net, fique a vontade... Eles estão disponíveis , desde que você faça referencia ao meu blog e um link explicito para o post a que ele pertence.
  2. AUTORIZO ainda o post de apenas uma FOTO da PEÇA, de cada post, DESDE QUE seja apenas para ilustrar alguma referência que você esteja fazendo ao meu blog ou a alguma matéria da minha autoria. Não se esqueça de fazer um link explicito para meu blog e para post da referida foto...
  3. NÃO AUTORIZO postar fotos dos meus desenhos manuais de gráficos... Post a foto da peça pronta e faça um link explicito para a matéria do meu gráfico... E não diretamente a URL ou link do gráfico ou PAP... Quando se faz um link diretamente para a foto do gráfico isso impossibilita que a sua leitora conheça o meu blog, o que me prejudica financeiramente, tendo em vista que ganho pelo conteúdo, clicks e visitas no meu blog...
  4. NÃO AUTORIZO postar meus gráficos sobre fotos. Pelos mesmo motivos expostos no item 3...
  5. NÃO AUTORIZO postar meus passo-a-passo. Também pelos mesmos motivos anteriormente citados...
  6. NÃO AUTORIZO fazer vídeos das minhas peças seguindo os meus gráficos e PAP...
  7. NÃO AUTORIZO postar meus posts... Isso se chama PLAGIO.. Esse é o máximo dos abusos... Copiar um post inteiro é totalmente inaceitável. Citar uma frase é aceitável, desde que você esteja escrevendo sobre o assunto. Coloque-a entre aspas com o nome e link do blog de forma explicita... Não faça links obscuros...
  8. Em CONTRAPARTIDA peço um link para a matéria da foto que você postar e também que me avise para que eu possa comentá-los.
Conto com a sua compreensão...
Atenciosamente,
Sônia Maria

LINK-ME

MAIS VISTOS NO ÚLTIMO MÊS

MARCADORES SELECIONADOS

Google+ Followers

TODOS OS MARCADORES